15.11.09

Ri-di-cu-lo

Caro, José Eduardo Bettencourt,
voçê anda a brincar com o quê? Com o Sporting ou com os seus adeptos e associados? Carlos Carvalhal? É isto que ambiciona para um um clube que diz amar? Vejamos a carreira recente da anormalidade que o senhor acabou de contratar para ser treinador da equipa profissional de futebol do Sporting Clube de Portugal. Braga? Flop e despedido! Asteras Tripolis? Flop e despedido! Maritimo? Flop e despedido?
Voçê, caro Presidente, está a arranjar lenha para se queimar! Que rumo é este que está a dar ao nosso clube? Que critérios foram usados para a contratação deste treinador? Maior número de equipas em que teve insucesso? É que só pode... Para termos chegado a este ponto mais valia ter dado os dois milhões de euros à Académica e vinha o Villas Boas. Esse sempre podia mandar areia para os olhos dos adeptos durante uns tempos por ser o "novo Mourinho" e ainda tinha o benificio da dúvida. Agora, Carlos Carvalhal? Ou ganha 6-0 ao Benfica ou então nem ao Natal chega.
Cumprimentos.

11 comentários:

DM disse...

Não ha palavras para descrever a minha desilusão com um presidente que apoiei desde o inicio da campanha!

Diogo disse...

ahahah

Diogo disse...

Como é possivel um denominado grande apostar num treinador de tão fraca categoria. Nota-se que é uma equipa sem ambição nem esperança para conseguir ainda tentar fazer desta epoca a nivel interno alguma coisa de respeito e glorificante. Pergunto agora aos leões se desejavam mesmo o Paulo Bento fora do topo norte da 2ª circular

DM disse...

Ainda não acredito!

Diogo disse...

Pois penso que o Bettencour tinha obrigação de mostrar aos adeptos alguém com curriculo ( mesmo sem titulos mas já treinador de equipas de alto gabarito europeu) ou então treinador ambicioso. O que não foi o caso

RVO disse...

vao ter uma surpresa

DM disse...

oh, miki não sejas ridiculo.

JMP disse...

concordo contigo diogo.. mas vamos ver, pode ser que te enganes, mas que é um grande risco é

DM disse...

Um grande risco?Uma aposta arriscada é aquela que possui alguma probabilidade de sucesso apesar de pequena. Villas Boas é um exeplo! Agora o Carlos Carvalhal? É uma aposta falhada e ponto final. Vai ser uma desgraça... Estou tão desiludido!

BD disse...

Ridículo é maneira como falam de um treinador que já fez um bom trabalho em Leixões com uma ida a final da taça e um taça ganha pelo Setúbal.Praticou bom futebol por onde passou, apesar de os resultados em algumas equipas não o acompanharem, mas pergunto:

Em Portugal quem nunca foi despedido dum clube?!Quem tem muitos titulos antes de treinar um grande?!!

Contam-se pelos dedos, mas enfim, para estas criticas emocionadas e irracionais.

JFC disse...

é uma escolha de risco. Daquilo que li, vi e ouvi (carvalhal fez dos melhores comentários durante o euro 2008 creio) CC é um treinador sabedor. Alem de ter sido jogador de futebol, o Carlos Carvalhal é um estudioso, caracteristica que para mim é fundamental para se ser treinador. De todos os seus desaires, há dois que considero irrelevantes, pois possivelmente seria dificl fazer melhor, e dois que me deixam tão espantados com esta escolha como intrigado sobre o seu falhanço. Em braga e na madeira Carvalhal podia e devia ter feito bem mais. Nestas duas equipas, principalmente na primeira (vários) treinadores conseguiram boas prestações. Quando falamos então do Braga (jesualdo, Jesus e agora Domingos) ficamos ainda mais esclarecidos que o principal problema foi do treinador e não dos jogadores/direcção.

Aguardo com expectativa o Scp versão Carvalhal. Acredito que veremos muita mais qualidade ofensiva do que com Paulo Bento, e acredito tambem que jogadores como Matias ou Moutinho verão o seu rendimento aumentar brutalmente. O que acredito tambem, é que este sporting não vai ter estaleca para aguentar o ritmo dos outros, e lá para abril JEB, Sa Pinto e companhia estarão à procura de umn novo treinador.