8.4.10

Deus é argentino, outra vez!

1. Quem que diz que o Pulga não é o melhor jogador do mundo das duas uma, ou é cego ou é burro! Leo Messi é tão ou mais completo do que qualquer jogador do planeta e não me venham falar do "Ronaldo que tem mais jogo de cabeça" e do "Xavi e do Iniesta que fazem aquilo que o Barcelona representa no futebol de hoje em dia". O Pulga é talento a rebentar pelas costuras, é acelerações incontroláveis, é entender o futebol como o jogo colectivo, ao primeiro toque e com os olhos na baliza adversária. Meus caros, o que se viu na ultima terça feira em Camp Nou é de alguém que não é humano. Aliás o que Messi tem feito esta época transcende a nossa compreensão.
2. Quatro meses para o inicio do Mundial. Grande favorito: Espanha! Iniesta, Xavi, Torres, Villa e companhia são provavelmente uma das selecções mais talentosas dos últimos tempos e, por isso, naturais favoritos á vitoria.
3. Muito se tem falado de novos jogadores para o Sporting, Gaston Fernandez é o ultimo dos cobiçados. Um dia quero que o meu clube faça as coisas como deve ser. Quero com isto dizer que primeiro contrata-se um treinador com um determinado esquema táctico e com uma determina filosofia. Só depois é que se contratam jogadores que se enquadrem no profile do treinador. Enfim... Mas por falar em treinador confesso que só gosto de um dos nomes ventilados pela imprensa. Paul le Guen é aposta acertadíssima.
4. Confesso que fiquei contente com a eliminação do United. Estou farto das queixinhas de Fergunson e do futebol chato e "italiano" que o clube de Manchester apresenta nas eliminatorias da Champions.

2 comentários:

JFC disse...

mama mia Diogo que tanta sintonia existe entre nos no que toca ao futebol...

DM disse...

acho que fomos feitos um para o outro