20.11.08

19/11/2008

Maradona no jogo de estreia entrou com um casaco para a chuva, um look desportivo que me levou a pensar ao vê-lo sentado no banco..."Se és treinador, quando é que te pões a jogar?" A vontade de o ver em campo era maior que a curiosidade de o ver a treinar. É algo contra-natura ver Maradona num banco. El Pibe, para a próxima veste uma gravata para ver se eu me adapto melhor à tua nova posição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem meu caros pela primeira venho a publico criticar a nossa selecção , os seus jogadores e o seu corpo tecnico , desde Brassard ao Roupeiro , vou vos falar do "Fenomeno BRASSARD"
Desde a chegada que CQ a nossa selecção que pediam a nao convocação de Ricardo em detrimento de Quim , tive de chegar a um ponto que que tive de aceitar isso, msm indo contra ao Guarda Redes que nos deu mais alegrias , quem nao se lemra do Euro 2004... Mas CQ la concordou com o povo e convocou Quim e deu-lhe o lugar de titular na selecção das Quinas , e o que se passou foi, Quim começou a mandar uns frangos a ter umas saidas estranhas e mais coisas do genero ... Depois de uma grande introspecção cheguei a conclusao que a "CULPA E DO BRASSARD"...
So digo isto pq os nossos GR chegam a titulares selecção e é o que é ..
Nao vou comentar o jogo de ontem contra o Brasil , pq ainda me sinto envergonhado cm o que se passou ontem de madrugada...

Em relação a El Pibe , faz pena de ve-lo ali tao peto do rectangulo de jogo , parecer ve-lo equipado mas nao o ver jogar .. seria lindo..
um trio atacente de Aguero , Messi e Maradona .. alguem ja imaginou??

Um grande Abraço do XA


E volto a reiterar :

A CULPA é do BRASSARD