11.11.08

Mundo, Europa, Portugal/Holanda, dois gémeos ligados pelo futebol...e não só...

Ok, não são iguais mas há umas semelhanças. Um estilo pai e filho...Talvez tenha sido o grande El(mano) a ensinar Robben a espalhar o terror nos adversários. Robben ainda tem de crescer, El(mano) espalha o terror em pelo menos 22 jogadores enquanto Robben fica-se pelos 11...

3 comentários:

Anônimo disse...

RVO gostei do que disseste no teu comentário sobre o Bruno Alves! Só não gostei das comparações posteriores a Germano!

Primeiro Bruno Alves é um grande central e do presente! Germano nunca vi jogar e sinceramente por ser benfiquista toda a gente vai dizer que ele era o melhor central da década dele. Também naquela altura em que não havia competição jogar pelo Benfica não devia ser dificil!

Não gosto de comparações, muito menos a benfiquistas!

O que é bonito em ser portista é nós sermos diferentes! É nós sermos uma nação! É o Bruno Alves personificar tudo isso com toda a alma com que veste a nossa camisola! Portanto gostava que não fizesses comparações RVO! Até porque esse Germano, pelo que percebi é um benfiquista, portanto é inimigo!

Força Porto!

Quanto ao Moya, concordo contigo! Ronaldo mete Messi num bolso! Quanto a este post do Vasquinho nem vale a pena eu fazer nenhum comentário.. É a maior estupidez de sempre..

Anônimo disse...

sao iguais...so quem nao tem dois olhos na cara é que nao ve as semelhanças!!
e agradecia que nao voltasses a dizer que sou eu o "bruno alves",apesar de o admirar como jogador(mas nao como comentador de blogues...)
zeg

Anônimo disse...

Faltam as reacções depreciativas sr JVB!
Eu até queria votar mas não me dão hipotese!

O Grande Abraço!
Broculo