8.11.09

é por isto.

é por momentos como este que, para mim, ele é o melhor avançado do mundo. Para além da beleza do gesto técnico, repare-se quer na percepção do espaço ocupado pelo adversário quer da movimentação do(s) colega(s). Pedro é um actor secundário de um golo que é seu. O protagonista é outro, e como quase sempre a sua actuação é brilhante. Meus senhores e minhas senhoras o Barça têm a honra de apresentar a todos vós um dos maiores craques do futebol mundial, um grande aplauso para...Zlatan Ibrahimovic!

5 comentários:

DM disse...

Deviamos enviar cartas diarias de agradecimento ao Zlatan por momentos como estes!

JFC disse...

Diogo para ti quem era o proximo mister do SCp?

Rangel disse...

Oceano!

DM disse...

Tudo menos Cajudas e Manuel Joses e esses velhos do Restelo. Não sei, estou muito confundido!

JFC disse...

o Sporting tem duas ou tres opções interessantes. Pekerman, Co adrianse ou Andre Villas Boas (apesar de incognita do seu real valor) parecem-me boas apostas não sendo excessivamente caras.

Dentro dos velhos portugueses há poucas hipoteses creditveis, e sobretudo há poucos que consigam por ordem numa capoeira que sempre foi a de Bento.

Aguardo com expectativa o desenrolar desta historia, e sobretudo quero ver que papel Luis Freitas lobo irá desempenhar no Sporting.