9.6.08

Laranja Mecânica

Meu Deus o que foi aquilo? É certo que a Holanda teve alguma sorte, o primeiro golo foi estranho(obrigado pela correcção amigo/comentador mjl), mas depois a qualidade do futebol laranja foi assustador. Quem gosta de ver bom futebol, bonito, espectacular tem que torcer pela Holanda, é quase um imperativo categórico. Van der Vaart e Sneider são simplesmente fenomenais, cada jogada destes dois predestinados são como pinceladas de Van Gogh numa tela. A jogada para o segundo golo laranja parece ser tirada do manual do bom-futebol, o passe do número 23 (tal e qual Jordan) a isolar van Nistelrooy é uma tirada do outro mundo. Quem dizia que o meio-campo defensivo holandês é fraquíssimo, que reveja este jogo veja o menino de Jong e o “calmeirão” Engelaar a recuperar a bola e lançar o jogo.
P.s. Só de pensar que o van der Vaart custou ao Hamburgo cinco milhões de euros…deixa-me DOENTE!

10 comentários:

Anônimo disse...

"pinceladas de van gogh na tela"?

QUE PRECIPITAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cunha, tens d deixar de ter o monopólio da escrita neste site senão por alturas dos quartos começas a comentar a qualidade e quantidade de bifanas ingeridas por adeptos Tugas no intervalo dos jogos e como isso é de tal modo bonito que te deixa DOENTE.

MJL disse...

Caro amigo/comentador JFC , o golo da Holanda ao contrário do que o amigo/comentador afirma no seu post, é um golo válido , Panucci (mais valia ter ficado no banco como eu defendia) ao estar fora das quatro linhas (involuntariamente) está a por em jogo o atacante holandes.

Anônimo disse...

este 2º anónimo (ou será o primeiro) tem a mania que é piadolas...se queres deixar um comentário com tanta piada para a proxima assina e pode ser que eu me ria e te leve a sério!

fred cardoso disse...

manel, onde leste que o golo é regular? tudo o que li até agora diz que é um golo irregular porque o jogador encontra-se fora das 4 linhas no chão, o panucci esta fora do jogo.

fred cardoso disse...

O Jogo :

em jogo do Grupo C do Euro’2008, disputado no Stade de Suisse, em Berna, se bem que o primeiro golo tenha sido claramente em falta, por fora-de-jogo do seu marcador, Van Nistelrooy.

Record :

Jogada de insistência, com Sneijder a remata e o seu companheiro no Real Madrid, em evidente posição irregular, a desviar para a baliza.

Eu tambem fiquei a pensar nisso, mas és a primeira pessoa que vejo a dizer isso.

RVO disse...

Fred veio por este meio defender Manuel Lagarto (coisa rara) o golo é valido. Uefa emitiu um comunicado que vem dar razão ao auxiliar! se o jogador cai fora do campo involuntariamente é considerado elemento do jogo. Eu pessoalmente nao concordo com a regra mas é a verdade

Anônimo disse...

o comunicado feito pela imprensa foi claramente uma forma de desculpabilizar o árbitro. O que esta situação nos diz é que um jogador que seja (deliberadamente ou não) empurrado para fora da linha ou sofra uma entrada violenta está tão em jogo como aquele que sai propositadamente pela linha final para no momento do remate / passe colocar em offside o(s) adversario(s).. tra-se de uma lacuna que certamente será preenchida numa próxima revisão das leis do jogo. abrc
david

Anônimo disse...

a uefa ja disse que o golo e valido... cunha...eres un guarro tio...

Anônimo disse...

O Sneijder pode ser bom jogador mas parece o Nani. Muita vontade mas também muita trapalhice nos pés.

Ou seja, tal como o Nani pensa, ridiculamente, que pode igualar a maquina que é o Cristiano Ronaldo, o Sneijder pensa que pode ter a classe de um grande jogador que é o Van der Vaart.