21.9.08

Já que falamos em wonder-kids...

Hoje é impossivel desassociar a palavra futebol com o nome Lionel Messi. Leo Messi faz coisas com uma bola nos pés que só uma pessoa nos ultimos trinta anos fez. Esse homem chama-se Diego Armando Maradona. Messi é a excepção que confirma a regra na famosa frase de Thomas Edison: talento é 1% inspiração e 99% transpiração. No menino argentino tudo é inspiração, é o futebol no seu estado mais puro, aquele que nos faz rir e desfrutar, o que desamarra qualquer táctica e que nos prende a um ecrã a pensar que um dia queremos fazer aquilo. Deviamos dar graças a Deus por ver este menino a jogar. Só ele nos dá a certeza que esse tal de Maradona afinal existiu mesmo...

PS: http://www.youtube.com/watch?v=tg9wmcOUXRw

5 comentários:

JFC disse...

sem duvida nenhuma o jogador mais empolgante do futebol mundial. Ronaldo me perdoe, pois é uma maquina a jogar futebol, mas eu pessoalmente prefiro o Messi ao nosso CR7.Isto nao invalida o facto de o unico vencedor justo para o premio fifa 08 seja mesmo o nosso cristi...


Diogo, Aleluia...

DM disse...

É precisamente essa a minha opinião. Ronaldo merece o prémio mas messi é melhor. Encanta-me! Pode ser que um dia o meu sporting produza um menino destes...

Anônimo disse...

Caro Amigo Diogo Mariano , Leonel Messi é um grande jogador um talento do futebol mundial, talvez so me lembre de ver um jogador mais talentoso que o MESSI , o Ronaldinho Gaucho.. Só nao acho o Messi o melhor jogador do mundo porquem faltam 2 ou 3 aspectos em que ele falha , a jogar de cabeça é um jogador banal a comparar com o CR7 , a nivel de lesões do Messi é um jogador propenso a elas ao contrario do CR7 e por ultimo o MESSi para mim não e um jogador muito regular ...
Para ser o melhor do mundo tem de melhorar os aspectos referidos atras ...
Para mim só vi um Jogador Perfeito , o Dieguito esse sim era o jogador "perfeito"..~
Mesmo assim gostei muito do seu POST...

CR7 a melhor do mundo , ele
merece!!

um abraço

XA

DM disse...

Quem é o XA?

Anônimo disse...

Um novo interveniente , que mais tarde se vai relevar :) lol ...

Um abraço e viva o nosso SCP