11.11.08

DEUS NO CÉU, BURRO ALVES NA TERRA

e mais não digo!

8 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA!

JFC disse...

meu deus...este tipo é perigoso! Nao larga o blogue!

Anônimo disse...

E queria só deixar mais umas palavrinhas! Claro que fiquei ofendido por considerares o Sporting mais equipa que o meu Porto! Isso é uma estupidez pura! O Sporting quando muito podes compará-lo com o teu Benfica, mas o melhor é comparares com Braga, Guimarães e Boavistas.. O Sporting é a equipa do pontapé para a frente e do um a zero!

Queria ainda dizer que sim, conheço-vos a todos! Não é só a ti! LOL

E mais uma vez digo, já vi o meu clube ganhar mais títulos do que vocês vão ver os vossos ganhar na vida toda! Ainda esta semana o Vasquinho todo contente por chegar aos oitavos! lol Tu todo contente por ires à frente do Porto (passados três anos).. Opá que miseraveis! Vocês não sabem o que é ganhar! E Incrivelmente (não quero comparar este incrivelmente ao Incrivel HULK) depois de passarem a vida a perder, ainda não aprenderam a perder!

VAMOS PORTO!

Anônimo disse...

E devias ficar contente por eu não largar o blog! Pelo menos até fica com muitos comentários! Já reparaste que antes das minhas polémicas ninguém vinha cá comentar nada! lol Para terem tanto trabalho para pôr na net, já que isto é uma conversa só entre vocês, porque é que não falam no café? lol

JFC disse...

Porreiro pá! Digo-te pá que como ando a estudar direito aprendi agora umas coisas novas para desenvolver a minha argumentação! Nao te importas que as use pois não? E que finalmente achei a maneira ideal de conseguir comunicar com o meu irmão mais novo...(tem 10 anos pá)!

Anônimo disse...

Tu? A aprenderes alguma coisa de direito? lol Se nem de futebol aprendes vais agora aprender de direito! És dos maiores fiascos que eu conheço! lol

Dia 27 Novembro quero um post aqui a agradecer a Deus colocar um dos seus filhos na Terra nesse dia!

Ou então nesse dia podes-me dizer Bom Natal! Ah, calculo por esse teu comentário que já saibas quem sou!

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRTTTTOOOOOO!!

RVO disse...

Bruno Alves é um central duro? é, claro. E como adepto do Porto quero-o assim...Já agrediu jogadores de uma maneira feia? já, como todo e qualquer central. Mas por amor de deus, não vamos fazer deste central, ainda por cima de qualidade, o nosso odio de estimação. Muito menos depois de um classico onde nada fez, a não ser sofrer 5 faltas faltas do Liedson contra uma cometida. Eu tambem já nao aguento os rebolraes intensos do Moutinho, e no entanto não venho para aqui espanca-lo.

Quando a este novo artista que aqui aparece a comentar o blogue, preenche os requisitos minimos para nos chatear a cabeça:

1º: usa o nome de um grande central na sua assinatura, anteriormente um tambem incomodativo Germano apareceu por ai tornando-se mais tarde uma mais valia, esta na hora de fazeres o mesmo.

2º: a maneira corrosiva e parcial com que comenta aqui os post's, faz-me lembrar a maneira opaca e ignorante de Jesualdo Ferreira analisar o jogo tanto no seu decorrer como no fim dele.


P.S: O proximo artista que por aqui aparecer vai-se chamar, Marco Aurelio? André Cruz? ou Phil Babb?